Westonaria.Óleo TransformerO que está acontecendo com a manutenção mecânica

  • tempo de liberação:2022-10-09 12:58:48
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:61
  • Descrição rápida:

    Westonaria.,Fabricante de transformadores elétricosAs matérias-primas do azul Fushi podem ser utilizadas para a ligação, de modo a q

Conteúdo do artigo

Fabricante de transformadores elétricos

As matérias-primas do azul Fushi podem ser utilizadas para a ligação, de modo a que a fuga global de óleo do conector possa ser muito controlada; Se a operação real é conveniente, a casca de metal também pode ser ligada ao mesmo tempo para alcançar o propósito de tratamento de fugas.

Westonaria.Pessoas responsáveis relevantes da Federação Transformer da China Household Appliance Industry Association mostram que a perspectiva de desenvolvimento dos transformadores na China no futuro ainda é a tendência de desenvolvimento da proteção ambiental, baixo ruído, segurança contra incêndios e alta confiabilidade. Há duas perspectivas fundamentais de desenvolvimento: uma é a tendência de desenvolvimento de alta tensão e alta tensão, especialmente kV e kV. A segunda é a tendência de desenvolvimento para a proteção ambiental conservação de energia e miniaturização. A primeira chave é aplicada à rota do projeto de subestação de longa distância, e a segunda chave é aplicada à rota do projeto de subestação em grandes cidades.

Vazamento de óleo de selo

Mukdahan.Alguns são atados com fita plástica,Westonaria.Óleo 500 kV imerso em transformador, e alguns imediatamente pressionar as duas arestas em conjunto, se a segunda fase está bloqueada e ainda há fuga de óleo sem efeito de selagem.

Breve introdução de linha zero de transformador de energia

O método e todo o processo de recolha de amostras de óleo de transformador de energia são os seguintes:


Westonaria.Óleo TransformerO que está acontecendo com a manutenção mecânica



Quando o transformador está fora de fase, ainda não há som quando a segunda fase é enviada, e há som quando a terceira fase é enviada; Se a terceira fase estiver bloqueada, como no caso da segunda fase. Existem três razões para a deficiência de fase:

Transformer é

O ruído do transformador de tipo seco é principalmente o ruído de vibração em funcionamento. Este ruído de vibração é causado por múltiplas posições, incluindo a vibração da bobina eletromagnética de indução. Todos prestem muita atenção à solução da vibração ao realizar o controle de ruído.

PreçoTodo o processo de pendurar o núcleo do transformador de tipo seco é mais crítico, e há muitas situações em que o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve prestar especial atenção. Portanto, o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve ser realizada de acordo com as questões acima referidas, de modo a promover a segurança do transformador de tipo seco!

Evite a operação de carga do transformador de energia: se a operação de carga for de longo prazo, levará à escala de bobina solenóide, envelhecimento lento do isolamento, falha de curto-circuito entre caixas, falha de circuito de duas cores curto ou curto-circuito para falha no solo e dissolução do óleo.

Análise das anomalias comuns do transformador imerso em óleo:


Westonaria.Óleo TransformerO que está acontecendo com a manutenção mecânica



Fuga de óleo de peças de ferro fundidas

Elementos de inspecçãoA capacidade de rolamento de cada carga é diferente. Geralmente, o transformador de tipo seco deve operar sob a capacidade nominal, enquanto o transformador de óleo tem melhor capacidade de trabalho de carga.

Há uma linha de indução magnética que atravessa o núcleo do transformador, o que irá causar força electromotriz induzida no plano com a linha de indução magnética. Porque este fluxo eléctrico cria um ciclo fechado para gerar um campo eléctrico e forma um vórtice, chama-se vórtice. A existência do vórtice torna o núcleo do transformador quente e consome energia cinética. Este tipo de perda é chamada de perda do vórtice.

Qual é a razão para o desligamento do transformador de energia?

Westonaria.O modo representativo do grupo de conexão do transformador de tipo seco é: as letras maiúsculas em inglês indicam a fiação no lado primário (ou no lado primário), e as letras em inglês indicam a fiação no lado secundário (ou lado secundário). Y (ou y) é a fiação estelar, e D (ou D) é a fiação triangular.

A redução da vibração da folha do dispositivo de pavimento resolve o problema de modificar a ligação dura fixa entre a folha de cobre do dispositivo de aterramento e o transformador de tipo seco. A oscilação original do transformador de tipo seco será transmitida ao metal no concreto pelo êmbolo e causar ruído de baixa frequência. Por isso, deve também ser alterada para produzir uma conexão flexível.

Causado por buracos de areia e rachaduras. Para a fuga de crack, perfurar buraco stop é uma boa maneira de remover o estresse in-situ e evitar o alargamento.

Westonaria.Outras informações do produto
  • DunPlataforma elevatória móvelPossui excelente poder funcional

    DunPlataforma elevatória móvelPossui excelente poder funcional

  • DunElevador de liga de alumínio de coluna duplaQuais são os usos e recursos

    DunElevador de liga de alumínio de coluna duplaQuais são os usos e recursos

  • Merignac.Elevador de produtos hortícolas domésticosQuais são os procedimentos de manutenção e manute

    Merignac.Elevador de produtos hortícolas domésticosQuais são os procedimentos de manutenção e manute

  • Sevastopol.Modelo e especificação do transformador de energiaQuatro partes principais do projeto de

    Sevastopol.Modelo e especificação do transformador de energiaQuatro partes principais do projeto de

  • QinghaiPlataforma fixa de elevação de tesouraA principal função e tendência de desenvolvimento de

    QinghaiPlataforma fixa de elevação de tesouraA principal função e tendência de desenvolvimento de

  • QinghaiVeículo plataforma elevatória da aviação civilpreço

    QinghaiVeículo plataforma elevatória da aviação civilpreço

  • LinfenElevador elétrico do eixo de fundoComo escolher a qualidade

    LinfenElevador elétrico do eixo de fundoComo escolher a qualidade

  • Rio DonghePlataforma de elevação de mastro únicoUm dos fatores que afetam a confiabilidade do desemp

    Rio DonghePlataforma de elevação de mastro únicoUm dos fatores que afetam a confiabilidade do desemp

  • incitar:Lembrete: as informações Westonaria.Óleo TransformerO que está acontecendo com a manutenção mecânica fornecem Westonaria.Óleo TransformerO que está acontecendo com a manutenção mecânica de nossa empresa, serviço Westonaria.Óleo TransformerO que está acontecendo com a manutenção mecânica e outras informações. Se você comprar produtos Westonaria.Óleo TransformerO que está acontecendo com a manutenção mecânica, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Westonaria.Óleo TransformerO que está acontecendo com a manutenção mecânica. O Westonaria.Óleo TransformerO que está acontecendo com a manutenção mecânica acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Westonaria.Óleo TransformerO que está acontecendo com a manutenção mecânica, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!